INTERCÂMBIO

Santander oferece 100 bolsas de estudos para brasileiros fora do país

Santander oferece 100 bolsas de estudos para brasileiros fora do país Foto: Divulgação

Os selecionados serão contemplados pelo Santander com cinco mil euros para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação na instituição escolhida

O programa Santander Universidades do banco espanhol abriu hoje inscrições para que estudantes de graduação e pós-graduação das 48 instituições brasileiras conveniadas ao programa possam concorrer a 100 bolsas de estudos de mobilidade internacional

“O Fórmula Santander é uma grande oportunidade para os estudantes ampliarem seus conhecimentos. A educação é uma das prioridades do banco, e este programa promove uma experiência ímpar de internacionalização, e um importante diferencial acadêmico e profissional a esses jovens”, afirma o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.

Os selecionados serão contemplados com cerca de cinco mil euros para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, além de poderem escolher entre as mais de 800 instituições conveniadas em 20 países.

A iniciativa de promover o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, fomentando a pesquisa, a tecnologia e a internacionalização da atividade acadêmica é a única no mundo.

As inscrições seguem até 20 de setembro e podem ser feitas neste link.




Secciones: