FIES

MEC prorroga até 20 de julho prazo para renovar contratos do Fies

  • O anúncio no Diário Oficial da união diz que fica prorrogada para o dia 20 de julho a realização dos aditamentos de renovação semestral dos contratos de financiamento concedidos pelo Fies, ainda referentes ao primeiro semestre de 2015.

MEC prorroga até 20 de julho prazo para renovar contratos do Fies Foto: EFE/Javier Cebollada

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação anunciou que vai prorrogar o prazo para realização de aditamentos de contratos de financiamento concedidos com recursos do Fies.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação anunciou hoje que vai prorrogar o prazo para realização de aditamentos de contratos de financiamento concedidos com recursos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

O anúncio no Diário Oficial da união diz que fica prorrogada para o dia 20 de julho a realização dos aditamentos de renovação semestral dos contratos de financiamento concedidos pelo Fies, ainda referentes ao primeiro semestre de 2015.

Fica também prorrogado para a data o prazo para a realização de transferência integral de curso ou de instituição de ensino e de solicitação de dilatação do prazo de utilização do financiamento, ainda para o mesmo período.

O prazo estabelecido para a realização de aditamento de suspensão temporária do financiamento referente ao segundo semestre de 2013 e aos primeiro e segundo semestres de 2014 é também o dia 20 de julho.




Secciones: