ProUni

MEC divulga resultado da primeira chamada do Prouni

  • O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos

MEC divulga resultado da primeira chamada do Prouni Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), para os candidatos a vagas nas universidades federais no segundo semestre deste ano.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), para os candidatos a vagas nas universidades federais no segundo semestre deste ano.

A lista com os aprovados está disponível na página do ProUni na internet e o candidato selecionado deverá comparecer à instituição de ensino em que foi pré-selecionado, levando os documentos que comprovam as informações prestadas na ficha de inscrição. Entre os documentos a serem apresentados estão o de identificação, comprovante de residência, comprovante de rendimento e comprovante de conclusão do ensino médio.

No dia 6 de julho será divulgado o resultado da segunda chamada. Aqueles que não forem selecionados poderão participar da lista de espera nos dias 17 e 20 de julho. O ProUni oferece bolsas de estudos integrais e parciais (50% da mensalidade) em instituições particulares de educação superior com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).




Secciones: