FUVEST 2016

Fuvest libera lista de convocados para a segunda fase

  • A segunda fase é constituída de três provas analítico-expositivas, com 4 horas de duração

Fuvest libera lista de convocados para a segunda fase Foto: USP Imagens

A primeira chamada de aprovados para matrícula será divulgada no dia 2 de fevereiro

A Fuvest liberou nesta sexta-feira a lista de convocados para a segunda fase do exame vestibular de 2016 e seus respectivos locais de prova para o exame a ser realizado entre os dias 10 e 12 de janeiro. A prova seleciona candidatos para a Universidades de São Paulo e para a Faculdade de Medicina da Santa Casa.

A segunda fase é constituída de três provas analítico-expositivas, com 4 horas de duração. Nos dias de prova, os portões de todas as escolas serão abertos às 12h30min e fechados às 13h e os candidatos só poderão deixar o local do exame a partir das 15h.

A primeira prova, em 10 de janeiro de 2016, compreende a elaboração de uma redação e 10 (dez) questões de interpretação de textos, gramática e literatura. A prova de Português e Redação vale 100 pontos, sendo 50 destinados à Redação, e é obrigatória para todos os candidatos da segunda fase. Nesse dia, todos os candidatos deverão entregar aos fiscais de sala uma foto 3X4 recente, com ou sem data.

A segunda prova, dia 11 de janeiro, tem 16 questões de História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Inglês, além de questões Interdisciplinares somando o total de 100 pontos. A terceira prova, dia 12 de janeiro, é formada por 12 questões de duas ou três disciplinas específicas para cada carreira escolhida. Já as provas de Habilidades Específicas (Arquitetura ‐ FAU, Arquitetura ‐ São Carlos, Artes Cênicas, Curso Superior do Audiovisual e Design) serão realizadas a partir de 13 de janeiro 2016.

A primeira chamada de aprovados para matrícula será divulgada no dia 2 de fevereiro. A partir desta data, o candidato poderá, também, consultar o seu boletim de desempenho nas provas.




Secciones: