FUVEST 2016

Fuvest divulga lista de aprovados no vestibular 2016

Fuvest divulga lista de aprovados no vestibular 2016 (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

Aprovados na Fuvest 2016 devem realizar a matrícula não-presencial hoje mesmo. A matrícula presencial ocorre nos dias 11 e 12 de fevereiro

A Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest), divulgou na manhã desta terça-feira (02/02) o resultado do vestibular 2016. O vestibular dá acesso à Universidade de São Paulo (USP) e à Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O candidato pode conferir se foi aprovado neste link, através do nome, CPF ou número de inscrição.

A matrícula para os selecionados ocorre em duas etapas obrigatórias. A matrícula não-presencial deve ser feita e terça-feira (2), a partir das 14 horas, até o dia seguinte, às 13h59, no site da Fuvest. A matrícula presencial ocorrerá nos dias 11 e 12 de fevereiro. Os selecionados devem comparecer no horário e endereço determinados no manual do candidato, de acordo com o curso para o qual foi aprovado.

Documentos necessários para matrícula na USP

1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (cópia);
2. Documento de Identidade oficial (cópia);
3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.
As cópias deverão ser apresentadas junto aos documentos originais, para comprovar a validade delas.

Documentos necessários para matrícula na Santa Casa

1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;
2. Documento de Identidade – RG;
3. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
4. Duas fotos 3 x 4 recentes.
Os documentos devem ser apresentados com duas cópias autenticadas. O pagamento será efetuado no ato da matrícula, conforme o valor do curso.




Secciones: