FESTA DO LIVRO

17ª Festa do Livro da USP tem títulos com descontos a partir de 50%

17ª Festa do Livro da USP tem títulos com descontos a partir de 50% (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

Realizada entre os dias 9 e 11, a tradicional Festa do Livro este ano corre na travessa C da Av. Prof. Mello Moraes

Começou nesta quarta-feira (9/12) a 17ª edição da Festa do Livro da USP (Universidade de São Paulo), que traz, no mínimo, 50% de desconto em todos os título expostos. Organizado pela editora da Universidade de São Paulo, a Edusp, o evento vai até sexta-feira (11/12) e ocorre das 9h às 21h todos os dias.

17a_festadolivro_usp

Ao todo, são cerca de 150 editoras participando (confira a lista aqui). Neste ano, a novidade fica por conta do novo local de realização. Após ter sido organizada na Escola Politécnica nos últimos anos, a Festa retornaria à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, local original das primeiras edições.

Porém, o evento precisou ser transferido para Praça do Relógio e, em sequência, para o local definitivo: a Av. Prof. Mello Moraes, travessa C. Por ser um espaço a céu aberto, foi montada uma estrutura com três tendas (verde, azul e amarela), que totalizam um espaço de 3.600 m² (confira aqui o mapa das editoras por tendas).

Dentre os destaques do evento está o estande da editora Cosac Naify, que recentemente anunciou seu fechamento ao fim de 2015. Nas primeiras horas da Festa, a fila para aproveitar os descontos finais da editora eram as maiores do local.

Confira aqui o catálogo de livros de algumas das editoras participantes.
Confira aqui o mapa do local do evento.




Secciones: